Developing migraines

hard work leads to hard migraines!

A minha foto
Nome:
Localização: Leiria, Leiria, Portugal

sábado, dezembro 25, 2004

Boas Festas

Chegou a altura do ano pela qual muitos esperavam. Uns com bastante alegria e outros com menos, se calhar devido às contas que têm que fazer à vida. Ainda me lembro que quando era mais novo, esperava por esta altura com bastante alegria. Agora nem por isso. Tenho a certeza que quando se é mais novo esta é sem dúvida uma altura mágica. Depois a malta cresce e o espírito da coisa vai-se perdendo.

Mas o que eu queria mesmo era desejar boas festas a todos os meus amigos e amigas, familiares e professores (lol, se calhar só a meia dúzia). Espero que esta época vos traga no mínimo saúde, porque o resto vêm por acrescimo. Um abraço e boas festas.